Programa Empreender PB abre inscrições para João Pessoa e Campina Grande


O Governo do Estado, por meio do Programa Empreender-PB, vai abrir, nesta quarta-feira (15), a partir das 8h, inscrições para concessões de crédito para o município de João Pessoa, e na próxima quinta-feira (16), também a partir das 8h, para Campina Grande.

Serão disponibilizadas 200 vagas para João Pessoa e 100 para Campina Grande, e assim os cadastros serão realizados até o preenchimento das vagas. As inscrições poderão ser feitas no site www.empreender.pb.gov.br .

As vagas disponibilizadas abrangem as linhas de crédito Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta aos interessados que façam a leitura do Edital (disponível no site) para verificar a documentação obrigatória.

Empreender-PB – Visa incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário e as cooperativas de produção paraibanas.

O Programa possui as seguintes linhas de crédito:

Para pessoas físicas – Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Mulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes.

Para pessoas jurídicas – Empreender Cooperativas, Empreender Cultural, Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP), Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI) e Empreender Pessoa Jurídica. (Secom).

Leia também