São Paulo se reúne para discutir futuro e decide manter Crespo apesar de pressão


Hernán Crespo vive no São Paulo provavelmente seu momento de maior pressão. Depois do empate com a Chapecoense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a direção tricolor se reuniu para discutir os rumos futuros do futebol para a temporada, mas decidiu manter o treinador no cargo, segundo divulgado pela ESPN Brasil.

Participaram do encontro o presidente Júlio Casares, o diretor Carlos Belmonte, o executivo Rui Costa e o coordenador Muricy Ramalho. A demissão de Crespo esteve sobre a mesa para avaliação, mas a definição foi pela manutenção no comando.

Nesta segunda-feira, Crespo comandou treino no CT da Barra Funda para os jogadores que não jogaram ou atuaram menos de 45 minutos contra a Chapecoense.

No domingo, a Independente, principal torcida organizada do São Paulo, se manifestou através de nota oficial, se dizendo contrária à demissão de Crespo.

“Mandar Crespo (embora) agora? Chega quem? Se chegar o Guardiola, correm meio ano e param também, até o dinheiro estar na conta, até voltarem a mandar em técnico e dirigente”, publicou a torcida organizada.

Na 13ª posição do Brasileirão, com 28 pontos, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, para um confronto direto na parte de baixo da tabela, contra o Santos, que é 16º, com 24 pontos.

ESPN

Leia também