SINE oferece vagas de emprego em várias cidades


A partir desta segunda-feira (26), 555 oportunidades de empregos são ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), em sete cidades paraibanas. O destaque entre as oportunidades é para atendente telemarketing em João Pessoa com 100 vagas.   

Também em João Pessoa são ofertadas vagas para auxiliar de linha de produção (75), instalador-reparador de rede elétrica (25), fiscal de prevenção de perdas (20), operador de vendas de loja (15), entre outras. Em Campina Grande, o maior número de oportunidade de vagas é para o cargo de consultor de vendas, (20) e ainda para encanador (10) e vendedor interno (10). Também estão sendo ofertadas vagas nos municípios de Guarabira (3), São Bento (10), Conde (1), Mamanguape (18) e Pombal (23).

Segundo com o gerente executivo do Sine-PB, Flávio da Costa Araújo, o atendimento é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. Diariamente, são distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional. O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados através do e-mail: estadual@hotmail.com.

Em João Pessoa, os interessados também podem obter informações pelos telefones: 3218-6617 – 3218-6600.

Confira aqui as vagas de emprego.

Leia também