Prefeitura planeja reabrir Estádio Romerão, de Galante, na primeira quinzena de dezembro


Administrado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), o Estádio Romerão é o principal equipamento esportivo do Distrito de Galante. O local vem passando por melhorias. De acordo com o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho), os investimentos são da ordem de R$ 80 mil.

“Estamos seguindo a recomendação do prefeito Bruno Cunha Lima, de ter o máximo cuidado com nossos equipamentos esportivos. Reformamos toda a parte elétrica, hidráulica, pintura e estamos fazendo as melhorias no gramado. Sabemos que Galante tem grande tradição no futebol amador. Nada mais justo do que mantermos o Romerão, em perfeito estado de uso”, afirmou o secretário Dinho.

O trabalho está sendo realizado com recursos próprios e a previsão é de que o estádio Romerão seja reaberto ainda na primeira quinzena do próximo mês de dezembro. Dinho também informou que uma programação especial está sendo pensada e seguirá os protocolos sanitários vigentes.

“Temos tido muito cuidado não só com o Romerão. Quem for hoje, nos equipamentos de esporte e lazer administrados pela Prefeitura de Campina Grande, vai sentir isso. Aqui em Galante pedimos até um pouco de paciência aos desportistas. A reforma está sendo um pouco mais demorada, por conta da atenção que está sendo dada em cada detalhe”, finalizou o secretário Dinho.

Codecom

Leia também