Marcelinho Paraíba pode fechar com o Treze para o segundo semestre


A diretoria do Treze e o técnico Marcelinho Paraíba estão cada vez mais próximos de um acordo. O último comandante do Galo foi visto no Estádio Presidente Vargas na última quarta-feira, a convite do presidente Olavo Rodrigues, que reassumiu suas funções como mandatário do clube na última segunda-feira, após dois meses afastado. O assunto tratado nesta reunião não foi revelado, mas, tudo indica já seja dialogar sobre a possível disputa da pré-Copa do Nordeste.

Ao término do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, onde o Treze foi eliminado na repescagem, para o Sousa, técnico e clube seguiram cada um para seu lado, mas com promessas de retomarem os trabalhos juntos ainda este ano, para começar cedo o projeto para a temporada 2023 e também a preparação do time para a pré-Copa do Nordeste. O clube ainda não foi confirmado na competição, mas isso pode acontecer nos próximos dias, caso a Liga do Nordeste mantenha os critérios de distribuição de vagas iguais ao da última edição do pré-Nordestão.

No início do mês de maio a diretoria do Galo confirmou que entrou em contato com Marcelinho Paraíba, para propor a permanência do técnico no clube para o segundo semestre, e afirmou que ainda esperava um retorno dele com a definição. Após um convite do presidente Olavo Rodrigues, o comandante time no último Paraibano esteve no Estádio Presidente Vargas, na tarde da última quarta-feira, onde existiu uma conversa, mas o teor dela não foi revelado. É possível que seja para um início de planejamento para a pré-Copa do Nordeste.

Leia também