Jairo Oliveira se filia ao PSB com perspectiva de concorrer à ALPB


O ex-presidente da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, é o mais novo filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), reforçando a base do governador João Azevedo, sobretudo em Campina Grande. Na ocasião, Jairo admitiu a possibilidade de uma candidatura a deputado estadual. Jairo Oliveira é militante histórico de esquerda e um dos fundadores do PT da Paraíba.

Para Jairo, esse é um momento de reflexão da cena política e enquanto ser politico vai trazer a sua contribuição para o projeto de reeleição do governador João Azevedo.

“João Azevedo já demostrou a capacidade de gerenciamento e de desenvolvimento  do estado,  a partir de politicas públicas sólidas e que fazem a diferença na vida das pessoas”, destacou.

Jairo Oliveira foi fundador Partido dos Trabalhadores na Paraíba e disputou a prefeitura de Campina Grande em 1988. Sempre militou nos movimentos de esquerda, a exemplo do sindicatos rurais, SINTAB e em setores da sociedade civil organizada. Ele  presidiu OAB Campina Grande  de 2015 a 2021.

Paraíba Todo Dia

Leia também