A representação da Defensoria Pública da Paraíba em Campina Grande deverá se instalar, em breve, no Complexo Judiciário do bairro da Liberdade, onde já funciona todo o sistema de Justiça neste município. O órgão já funcionou em diferentes locais da cidade e, atualmente, atende à comunidade na avenida Rio Branco, centro.
Entendimentos neste sentidos foram mantidos entre a defensora-geral do Estado, Madalena Abrantes, e o prefeito Bruno Cunha Lima, durante reunião realizada nesta terça-feira, 13, em Campina Grande, com a participação dos defensores públicos Alípio Bezerra, Enriquimar Dutra e Dada Novaes, que atuam na comarca de Campina Grande.
Ao receber a demanda dos representantes daquela instituição de assistência jurídica gratuita à população, o prefeito campinense garantiu o apoio da gestão na construção da futura instalação da sede própria daquele órgão estatal. “A nossa parte, enquanto Prefeitura, é cooperar com aquilo que for necessário. Vamos construir um termo de cooperação para contribuir diretamente com a edificação da nova sede da Defensoria Pública”, garantiu Bruno Cunha Lima.