Ao apresentar aos segmentos políticos, empresariais, de serviços e à imprensa da Paraíba o relatório de sustentabilidade da A e C referente ao seu desempenho e resultados alcançados em 2024, durante solenidade nesta quinta-feira, 16, em João Pessoa, a direção da empresa anunciou que em breve vai gerar 5 mil novos empregos em suas unidades no Estado, sendo 2,5 mil em Campina Grande, 2 mil na Capital e 500 na cidade de Patos, no Alto Sertão..
Implantada na Paraíba em 2012, Campina Grande abriga a unidade mais antiga e a de maior porte da AeC na região Nordeste, tanto sob a perspectiva do volume de faturamento quanto do número de postos de trabalho. Entre 2018 e 2023, o número de colaboradores na unidade cresceu em média 13,9% ao ano.
Ao anunciar a ampliação da oferta de vagas de empregos no Estado, o Relações Públicas da AeC, Nelsinho Santos, garantiu que, “nós vamos abrir mais duas mil vagas em João Pessoa, chegando a 12 mil pessoas empregadas, mais 2.500 vagas em Campina Grande, chegando a 12.500 colaboradores e também iniciamos a nossa operação em Patos e foi tanto sucesso que vamos chegar a 500 pessoas até dezembro, com expectativa de chegar a 1.000 pessoas até maio do ano que vem e nós agradecemos ao governador por trazer essa perspectiva de crescimento na Paraíba”, calculou.
O Relações Públicas da AeC, Nelsinho Santos, aproveitou a presença do governador para anunciar a ampliação na oferta de vagas de emprego no Estado. “Nós vamos abrir mais duas mil vagas em João Pessoa, chegando a 12 mil pessoas empregadas, mais 2.500 vagas em Campina Grande, chegando a 12.500 colaboradores e também iniciamos a nossa operação em Patos e foi tanto sucesso que vamos chegar a 500 pessoas até dezembro, com expectativa de chegar a 1.000 pessoas até maio do ano que vem e nós agradecemos ao governador por trazer essa perspectiva de crescimento na Paraíba”, declarou.
Relatório de Sustentabilidade da AeC – De aordo com o s dados apresentados, do total de 20.536 colaboradores da AeC na Paraíba, 61,9% são mulheres e 65,8 % são negros e pardos. A construção de carreira é uma realidade já que, apenas de janeiro/24 a setembro/25, mais de 3.800 pessoas foram promovidas no Estado e, em 2024, a empresa foi considerada pela 5ª vez consecutiva um ótimo lugar para trabalhar, recebendo o selo Great Place to Work.
“A força da AeC está na combinação entre tecnologia e pessoas. Mais do que formar profissionais, a AeC forma histórias de vida de forma inclusiva, com oportunidade para todos. Quando oferecemos oportunidades reais de crescimento, promovemos transformação e essa transformação se reflete também na sustentabilidade do nosso negócio”, destacou, por sua vez, Raphael Duailibi, CEO da AeC, empresa de relacionamento com clientes focada em soluções de negócios.









